Nós

Nós

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pensamento ...

Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Sarah Westphal)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A diferença entre amor e paixão

Por Jaime Kemp
PAIXÃO:
1- A paixão romântica pode surgir diferente, como o raio corta o céu.
2- A paixão romântica acontece por você achar alguém o máximo, sem, no entanto, conhecer suas qualidades ou defeitos.
3- A paixão, na verdade, vê a outra pessoa como um meio de se conseguir alguma coisa: segurança, carinho, sexo, etc
4- É possível apaixonar-se por duas ou mais pessoas ao mesmo tempo
5- Uma pessoa apaixonada “vive nas nuvens”, fora da realidade
6- Para o apaixonado, o visual da outra pessoa é fundamental
7- A paixão aprecia estar com a outra pessoa pela excitação sexual que ela provoca
8- Uma pessoa apaixonada usa “máscaras” para agradar sempre e não decepcionar o outro
9- As afinidades nem sempre são fortes e definitivas. A atração é mais física do que emocional e intelectual
10- Os pais acham que, antes de pensar em algo mais sério, é preciso dar mais tempo


AMOR:
1- O amor cresce devagar, como uma árvore
2- O amor continua crescendo mesmo depois de perceber que a outra pessoa dá “suas mancadas”
3- O amor está interessado no bem-estar e felicidade da outra pessoa
4- O amor se dedica exclusivamente a uma só pessoa
5- O amor sonha, mas sem exageros. Sabe equilibrar os sonhos com a realidade
6- Para quem ama, o relacionamento total é mais importante do que a atração física
7- O amor gosta de estar com a outra pessoa por amizade, companheirismo, carinho.
8- O amor é o que é. Não tem medo de mostrar falhas e virtude
9- Há muita afinidade. Interesses, alvos, valores, atividades, ou mesmo só uma boa conversa
10- Os pais apreciam a pessoa com quem se está namorando e incentivam para que se conheçam melhor

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Saudades

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
(Vinícius de Moraes)

Saudade é quando o momento tenta fugir
da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
(Adriana Falcão)


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você quer Dançar ?

Quero ser arrastado numa nuvem de música, quero experimentar a alegria de valsar e deslizar pela sala ao som de uma orquestra a pleno vapor. E não quero dançar com
qualquer pessoa. Quero dançar com aquele que inventou a dança: Deus. E adivinhe só ! Ele quer dançar comigo Ele quer dançar com você também. Aceite o convite de Deus. Ele vem fazendo esse pedido de comparecimento a quem queira ouvir, desde que Jesus pagou o preço supremo. A dança para a qual Deus o convida é uma dança do coração, uma dança da alma, que vai mudar sua vida. Dançar com Deus é permitir que Ele faça com que você perca o fôlego enquanto o faz girar pelos lugares escuros e claros para os quais a vida nos leva. É relaxar nos seus braços e confiar plenamente neles. É liberar o poder do Espírito dentro de nós, para dar-nos alegria sem medida, é deleitar-se no inesperado e celebrar a surpresa divina de cada novo dia. É rejubilar-se em voz alta com graça e beleza que Deus provê e ignorar os chamados da multidão para sentar-se e deixar de sorrir.
(Baseado no Livro de Jeff Walling)






quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Te amo de coração !!!

Só na adoração podemos ir mais fundo, tirar um sorriso dos lábios de Deus e sermos totalmente restaurados. Na sua presença Deus quero pra sempre estar, me revela tua face, contigo quero estar ... custe o que custar, o meu coração é seu, pra sempre !!!